Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Azurehin
Azurehin
Player
Player
Mensagens : 9
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/09/2017
Idade : 22

A Historia de Um Ratinho. Pt. 1 Empty A Historia de Um Ratinho. Pt. 1

Ter Set 19, 2017 4:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A Historia de Um Ratinho [Prólogo]

Então eu andava por aquela rua familiar que eu retornava todos os dias. E então...
Um homem com uma enorme túnica negra com capuz e uma foice com o cabo do tamanho do seu corpo e a lamina curva vermelho sangue, parecia que era feita de sangue fresco.
E então ele abriu a boca:
–Eu sou um viajante dimensional, e estou aqui porque me pediram para convocar alguém que cumpre todos os critérios. Você foi escolhido para ir para outra dimensão e assim restaurar o equilíbrio.
Eu olhei para ele com calma e perguntei:
–Por que eu deveria ir? Eu não estou com vontade.
E ele respondeu:
–Então nós colocaremos a sua alma a força em um novo corpo, depois que eu te matar, é claro. Assim como outros 12 que virão depois de você.
E a foice desceu sobre mim. E o meu mundo perdeu a luz. Mas antes da foice descer sobre mim, eu tive a sensação de ser acertado por algo redondo e duro em uma velocidade muito rápida.
...
Squeak!
Squeak? Squeak!? Squeak !!
E então começou minha historia como um rato atrás do queijo.
...
Hmmm... eu já estou aqui faz alguns dias. Eu estranhamente, possui o corpo de um rato, e parece que outros também. Mas esses ratos são realmente estranhos. Squeak...
Eles tem a habilidade de dobrar a gravidade, contanto que nossos pés (patas) se agarrem, mesmo que por um instante, a uma superfície, nós podemos pular.
Mas eu... estou realmente assustado. Todos os ratos que conheci, e caíram para a determinada distancia, simplesmente se tornaram bolhas de sabão. Bolhas de sabão!! Squeak!
Mas eu não penso que ninguém se lavaria com sabão feito de ratos.
...
Eu esqueci de lhes falar varias coisas importantes, mas nós deixaremos isso para o nosso próximo encontro, não? Squeak!

P.S.: Parece que fui morto por uma bola de canhão!!!
Lost
Lost
Administrador Geral
Administrador Geral
Mensagens : 30
Reputação : 23
Data de inscrição : 05/09/2017
Idade : 21
Localização : E por que o senhorito(a) quer saber? :o
https://transforlive.forumeiros.com

A Historia de Um Ratinho. Pt. 1 Empty Re: A Historia de Um Ratinho. Pt. 1

Ter Set 19, 2017 4:52 pm
Muito bem desenvolvido Azure kkkk, ficou muito massa

#Edit Além de ter algumas palavras muito O B S C E N A S como "eu tive a sensação de ser acertado por algo redondo e duro"
ficou muito bom xD
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos